Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega confirma filme de Sonic para 2018

É um híbrido entre animação e live-action.

A Sega tem planos para levar Sonic, a sua personagem mais famosa, aos grandes ecrãs.

O plano da Sega para o futuro de Sonic foi revelado numa entrevista com o The World Folio, em que Hajime Satomi, presidente e CEO da companhia, confirmou que estão a trabalhar num filme que deverá estrear em 2018.

"O Grupo Sega Sammy está actualmente a planear, juntamente com a Sony Pictures, um filme híbrido de animação e live-action de Sonic The Hedgehog, que está previsto para 2018," foi dito.

"Tal como nesta produção de animação CG, gostaríamos de expandir os nossos negócios para outras áreas de entretenimento além daquelas nas quais estamos envolvidos."

Não é a primeira vez que Sonic sai fora do mundo dos videojogos. Esta personagem e os seus amigos já tiveram no passado uma série animada de televisão e também um filme, embora nunca tenha chegado aos cinemas.

Estamos curiosos para ver como funcionará este híbrido entre animação e live-action.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários