Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Ubisoft nega que as consolas tenham limitado a versão PC

Companhia responde à recente controvérsia em torno do jogo.

Há uns dias circularam rumores de que a Ubisoft teria limitado a versão PC de The Division com a finalidade de oferecer uma experiência similar na PS4 e Xbox One. Agora a companhia saiu a público para desmentir esta informação.

Tudo começou quando o canal do YouTube Team Epiphany publicou um vídeo onde citavam um suposto produtor da Ubisoft cuja identidade nunca foi revelada. Durante o vídeo, o suposto produtor comentou que o estúdio não caprichou tanto na versão PC porque seria injusto haver uma grande diferença entre versões.

Por entre a comunidade de jogadores do PC, muitos acreditam que isso seja prática comum apesar das companhias nunca o terem admitido. Obviamente que isto gerou criticas contra a companhia gaulesa.

A Ubisoft decidiu então desmentir os comentários do suposto produtor dizendo que, "Desde o começo que a versão PC de The Division foi desenvolvida de raiz e estamos confiantes de que os jogadores se divertirão com o jogo e com todas as característica que ele oferece. E as opiniões vindas dos jogadores do PC que participaram na recente beta fechada vão ao encontro disso."

Ver no Youtube

Depois de vários adiamentos, tudo está bem encaminhado para que The Division seja lançado no dia 8 de Março no PC e nas consolas PS4 e Xbox One.

Read this next