Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Onimusha em discussão na Capcom

Ainda há esperança.

Ainda há esperança para um novo Onimusha.

Embora a série esteja desparecida há anos, Yoshinoro Ono, o actual produtor de Street Fighter, disse ao The Daily Star que estão a decorrer discussões internas na Capcom sobre a possibilidade de um novo jogo da série.

"A Capcom sabe que tem muitas marcas, propriedades e séries adoradas pelos jogadores, e temos sempre fãs a perguntar quando é que um jogo vai voltar," disse Ono. "Falei internamente com as pessoas que fizeram Onimusha comigo sobre como seria interessante revisitar a série."

"Mas os fãs devem saber que apenas estamos na fase de discussão", salientou Ono, querendo dizer que isto não se trata de uma confirmação de um novo jogo da série.

"Neste momento, estou tão concentrado em Street Fighter V que não estou numa posição para começar uma batalha semelhante há que tive para fazer Street Fighter IV."

Esta batalha a que Yoshinoro Ono se refere aconteceu numa época em que a série Street Fighter estava desaparecida e a Capcom estava a lucrar com outras séries. Os executivos da Capcom não acreditavam que a série podia dar lucro novamente, mas hoje é um dos pilares centrais na companhia.

Seria irónico ver o mesmo acontecer com Onimusha no futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Onimusha 2

PS2

Onimusha 3

PS2

See 3 more

Onimusha Warlords

PS4, Xbox One, PS2, PC, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários