Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Major Nelson fala sobre novos jogos retro-compatíveis na Xbox One

Erro nos testes tornou os jogos disponíveis.

Depois de ontem alguns novos jogos terem surgido como retro-compatíveis no Xbox Live para a Xbox One, o Major Nelson da Microsoft, falou sobre o sucedido e explicou o que se passou.

Assim que a notícia se espalhou pela internet, Major Nelson falou directamente com a comunidade e revelou que tudo teve origem num erro durante esta actual fase de testes.

"A Microsoft testa todos os jogos Xbox 360 com o nosso emular para assegurar a qualidade da experiência num vasto leque de títulos. Devido a um erro, alguns dos jogos actualmente em teste ficaram acidentalmente disponíveis."

"Removemos o acesso a esses jogos e pedimos desculpa por qualquer confusão que isto possa ter causado. Em breve, teremos mais informações sobre futuros lançamentos."

A retro-compatibilidade da Xbox One com jogos Xbox 360 é uma das suas mais recentes e adoradas funcionalidades, permitindo a muitos jogadores desfrutar de séries inteiras numa só consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários