Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 terá campanha a solo

E estão a pensar numa série para televisão.

Vários detalhes de Titanfall 2 surgiram recentemente graças a uma entrevista do escritor do jogo, Jesse Stern, onde ele partilhou algumas características e pormenores à revista Forbes.

As principais revelações foram a confirmação de que o jogo terá uma campanha a solo e que está em produção uma série televisiva.

Stern contou que a Respawn iniciou a produção do jogo no final de 2014, mas não tem a certeza se o jogo será lançado já este ano ou no próximo. De relembrar que a EA já confirmou que Titanfall 2 deverá chegar antes do final de Março de 2017.

Ele disse ainda que o modo multijogador de Titanfall 2 será ainda melhor e que pensa que o jogo será lançado em várias plataformas, para além das consolas Xbox e PC.

Ele explicou também que uma vez que o primeiro Titanfall não tinha um modo campanha a solo, os jogadores ficaram com muitas perguntas por responder.

"Um dos defeitos do primeiro jogo foi que acabámos por não ter um mecanismo para dizer a toda a gente, 'Aqui está quem tu és, onde estás e quem está em teu redor'. Nós conhecíamos todas as respostas, só que não podíamos revelá-las," comentou Stern.

A história de Titanfall 2 vai focar-se numa guerra de colonização que basicamente é inspirada nos eventos históricos da independência dos Estados Unidos e na sua Guerra Civil, isto segundo Stern.

Ele revelou também que neste momento estão a pensar em conjunto com a Lionsgate, numa série para televisão que servirá para enriquecer o universo de Titanfall.

Read this next