Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starbreeze anuncia Dead by Daylight

Um jogo multijogador assimétrico de terror.

A Starbreeze anunciou em parceria com a Behaviour Interactive para desenvolver e lançar Dead by Daylight, um jogo multijogador assimétrico de terror.

No jogo 4 sobreviventes terão que escapar de um assassino, algo muito semelhante ao jogo Friday the 13th, onde um jogador tomará o controlo de Jason Voorhees para assassinar os outros. A grande diferença entre os dois jogos é que em Dead by Daylight o assassino terá sempre uma perspectiva na primeira pessoa, enquanto que os sobreviventes verão o mundo na terceira pessoa para ter uma visão mais alargada em seu redor.

Ao ser um jogo assimétrico o assassino será mais poderoso que os sobreviventes, para além de contar com várias habilidades especiais. Segundo a Starbreeze, neste jogo os jogadores poderão escolher diversos assassinos.

Ficou também confirmado que todos os cenários do jogo serão gerados de forma procedural, ou seja, de forma aleatória. Dessa forma os jogadores terão que ter os seus sentidos apurados e tomar muita atenção em seu redor em cada partida de Dead by Daylight.

Em baixo podem ver o primeiro diário de produção de Dead by Daylight.

Cover image for YouTube videoDead by Daylight - Dev Diary #1

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead by Daylight

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários