Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Fox Zero com problemas no desenvolvimento?

Rumores dizem que Nintendo apostou ainda mais nos controlos por movimento.

Segundo avançado pelo Nintendoworldreport, a Nintendo e o Platinum Games podem ter passado por alguns problemas no desenvolvimento de Star Fox Zero, devido aos controlos por movimento.

Estas informações, não oficiais e apenas rumores, indicam que o jogo está na fase final do desenvolvimento mas que ainda existem incertezas quanto à sua qualidade. Tudo porque a Nintendo decidiu redobrar a aposta nos controlos por movimento e os programadores aparentemente ainda não se sentem totalmente confiantes com o resultado actual de Star Fox Zero.

Em resposta a estas informações, uma outra fonte não oficial diz ter conhecimento da situação e que o desenvolvimento tem sido um inferno. Esta fonte diz que a equipa "entra em pânico quando o jogo é enviado para certificação pois certos controlos básicos não funcionam."

Star Fox Zero está agendado para Abril, apesar de rumores indicarem que será adiado para Junho, e será um exclusivo Nintendo Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Fox

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários