Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 6 Remaster a caminho?

Rumores ganham nova força.

Depois de uma organização Coreana ter classificado etariamente Resident Evil 6 para a PlayStation 4 e Xbox One, chegam agora novas indicações que a Capcom poderá estar mesmo a preparar essa remasterização.

Segundo avançado pelo Craveonline, a Capcom está a pedir a sites e revistas no Reino Unido a permissão para utilizar frases de Resident Evil 6 para uma futura campanha promocional. Supostamente, serão usadas na comemoração dos 20 anos da série mas no site oficial não consta ainda este jogo.

Resident Evil Zero HD Remaster, Resident Evil 2 Remake e Umbrella Corps são os três jogos listados pela Capcom no site comemorativo, mas certamente encontram espaço para mais um jogo.

Por enquanto, por mais especulações que sejam feitas, estamos perante rumores e teremos que esperar pela palavra da Capcom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários