Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Temos jogos, figuras e litografias para oferecer.

Nós sabemos que vocês adoram passatempos. Também sabemos que temos leitores que são grandes fãs de Naruto. Portanto, decidimos juntar o útil ao agradável e realizar um passatempo de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 em parceria com a Bandai Namco.

A primeira coisa que têm de fazer para participar é muito fácil: apenas têm que deixar um "Gosto" no Facebook da Bandai Namco. Feito isto, vem a parte mais difícil.

Já que Naruto é antes de tudo uma manga, o desafio do passatempo é fazer um desenho ou até mesmo uma pequena banda desenhada inserida no universo criado por Masashi Kishimoto. Ao optarem por esta última opção, terão mais possibilidades de ficar entre os primeiros lugares!

Como estamos a pedir algo que dá trabalho, temos prémios a condizer. O primeiro classificado receberá uma cópia do jogo para a PS4, uma litografia, e ainda uma figura do Naruto Samurai. O segundo classificado receberá o jogo para PS4 e também uma figura, enquanto o terceiro lugar será premiado com uma cópia para a Xbox One.

Têm até 12 de Fevereiro para participar. As vossas participações devem ser enviadas para o seguinte email: jorge.loureiro@eurogamer.pt. No assunto devem colocar "Passatempo Naruto". O passatempo só está aberto para residentes de Portugal.

Boa sorte!

Prémios

  1. Litografia + Figura + jogo (PS4)
  2. Figura + jogo (PS4)
  3. Jogo (Xbox One)
A figura de Naruto
A Litografia de Naruto

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários