Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

H1Z1 será lançado no Verão na Xbox One e PS4

Versão PC estará disponível em duas versões diferentes.

A Daybreak Games revelou novos detalhes de H1Z1 e a janela de lançamento do jogo nas consolas. Sabe-se então que o MMO de zombies chegará à PlayStation 4 e Xbox One neste Verão, e que a versão PC será dividida por dois jogos diferentes.

Na verdade um dos jogos da versão PC, H1Z1: King of the Kill, será o que chegará às duas consolas da nova geração nos meses quentes do Verão. Este jogo é mais focado para a competição online jogador contra jogador, e vai permitir jogarmos com outros jogadores no universo apocalíptico do jogo, em vários modos de jogo e com diferentes requisitos. King of the Kill é uma vertente mais directa e focada na acção, no entanto os jogadores terão também que lutar por recursos e usar várias estratégias para ganhar e vencer o rival.

A versão PC de H1Z1 também receberá a versão King of the Kill e contará com a versão Just Survive, que manterá a jogabilidade clássica do jogo. Tal como o nome indica esta versão convida a sobrevivermos por entre os zombies em cenários enormes, o seu lançamento nas consolas não foi confirmado no entato os responsáveis pelo jogo prometem revelar mais novidades em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

H1Z1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários