Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cross-play em Paragon deixa Epic entusiasmada

Poderás jogar com os jogadores na outra plataforma.

Paragon é um MOBA na terceira pessoa que está a ser desenvolvido pelo Epic Games para PlayStation 4 e PC, sendo possível na consola jogar com quem está no computador.

Steve Superville, director criativo, afirmou que esta funcionalidade é um dos elementos mais importantes na sua nova propriedade intelectual, que deixa toda a equipa entusiasmada.

"Estamos entusiasmados com o suporte para cross-play porque vai aumentar o número de potenciais jogadores a qualquer momento, e isso vai ajudar-nos a fomentar a comunidade. Teremos mais detalhes sobre isso em breve; ainda estamos a trabalhar nos detalhes."

Superville falou ainda sobre a experiência que estão a tentar criar com este Paragon, reforçando que não será um shooter frenético no qual corremos pelos mapas feito malucos. Os reflexos rápidos serão necessários mas não se resume tudo a esses movimentos por impulso, será precisa estratégia.

É especialmente por isso que a Epic acredita que existirá igualdade entre quem joga nas consolas e no PC. Aliás, Superville diz que o melhor jogador da equipa joga no PC com comando de consola.

Paragon é a nova propriedade intelectual da Epic Games e está confirmado para PlayStation 4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Paragon

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários