Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rise of the Tomb Raider e Just Cause 3 tiveram um "arranque sólido"

Square Enix fala dos seus resultados financeiros.

A Square Enix revelou os seus mais recentes resultados financeiros (para os primeiros nove meses deste ano fiscal), demonstrando um bom crescimento nas vendas e nos lucros em relação ao mesmo período no anterior ano.

Segundo os dados da companhia Japonesa, é o segmento do Entretenimento Digital que lidera por uma boa margem, mesmo que o maior crescimento tenha sido registado pelo pequeno segmento de merchandising. Ainda assim, o sector do Entretenimento Digital registou um aumento de 46% nos lucros, em relação ao mesmo período no ano anterior.

A Square Enix continua em alta.

Em comunicado oficial, a Square Enix afirmou que Rise of the Tomb Raider e Just Cause 3 registaram um "arranque sólido", enquanto jogos como Final Fantasy XIV e Dragon Quest X mantiveram as suas fortes performances. No sector mobile foram conseguidos bons lançamentos, o que deixa a Square Enix satisfeita com a sua prestação.

"Na área de conteúdos para plataformas como smartphones, tablets e browser PC, jogos existentes continuam a demonstrar uma performance forte, juntamente com lançamentos bem sucedidos tais como "MOBIUS FINAL FANTASY," "HOSHI NO DRAGON QUEST," e "FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS."

"Nos jogos de consola, "JUST CAUSE 3" e "RISE OF THE TOMB RAIDER" tiveram um arranque sólido. As receitas das vendas dos discos de operação e expansão para jogos MMO como "FINAL FANTASY XIV" e "DRAGON QUEST X" mantiveram as suas fortes performances.

Read this next