Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hitman com 6 missões exclusivas na PS4

A beta começa a 12 de Fevereiro.

O novo jogo de Hitman terá seis missões exclusivas na PlayStation 4, foi hoje anunciado.

Apesar do novo jogo episódio estar confirmado também para PC e Xbox One, a versão para a consola da Sony terá direito mais missões. Para além disto, foi anunciada uma beta que começa já a 12 de Fevereiro na PlayStation 4. A beta também estará disponível no PC, mas apenas a 19 de Fevereiro.

Reservar qualquer uma das edições do jogo, já disponíveis para compra no Steam e na PS Store, dá acesso garantido à beta. Caso não queiram reservar, podem sempre esperar que a Square Enix vos envie um código.

As missões exclusivas da PlayStation 4 chamam-se "The Sarejevo Six". São um conjunto de seis contratos bónus para assassinar os antigos membros de uma unidade chamada CICADA. Cada um dos contratos estará disponível nos diferentes locais do jogo.

A primeira missão bónus estará disponível no lançamento a 11 de Março. A missão chama-se "The Director" e terão que eliminar Scott Sarno, o director das operações europeias da CICADA.

Fiquem com o novo trailer.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hitman

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários