Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados modos de jogo de Street Fighter V

Vídeo diz-te para poupares no teu Fight Money!

A Capcom apresentou um novo trailer no qual revela em pormenor os diferentes modos de jogo que teremos à nossa disposição quando Street Fighter V chegar.

A Capcom revela que o "Tutorial" permitirá ao jogador aprender o básico do novo jogo, especialmente os novos métodos de controlo que permitem habilidades únicas por personagem. O modo "História" deixa-nos, ao bom estilo da série, descobrir mais dos personagens e quais os seus objectivos. Ao terminar o modo com cada personagem, desbloqueamos um fato alternativo que teremos que comprar com Fight Money.

Este Fight Money é uma moeda in-game que podem ganhar ao jogar ou então trocando por euros reais, será o jogador a decidir como quem conquistar mais Fight Money.

O modo "Survival" promete desafiar até os mais dedicados pois graças a diferentes condicionantes, a dificuldade aumenta e tudo fica mais exigente. A questão é quanto tempo aguentarás? O modo "Treino" permite ao jogador testar nas condições que desejar cada um dos personagens e a "Network Battle" deixa que enfrentes jogadores de todo o mundo, na PS4 ou PC.

Uma das grandes novidades será a Capcom Fighters Network que liga todos os jogadores. Verificando o teu perfil, avaliando o teu nível e colocando-te numa liga própria, evita que enfrentes jogadores com um nível muito acima do teu. Também te permite visualizar repetições de outros lutadores para aprenderes mais.

Ver no Youtube

Enquanto esperamos até ao dia 16 de Fevereiro para que seja lançado no PC e PlayStation 4, os jogadores podem ainda desfrutar de um fim de semana adicional com a Beta de Street Fighter V, já a decorrer.

Read this next