Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Volition mostra um vídeo de um Saints Row cancelado para a PSP

Acabou por ser cancelado por não estar à altura.

A famosa série de acção Saints Row teve para marcar presença na primeira portátil da Sony, no entanto o projecto acabou por ser cancelado ainda antes de ter sido apresentado oficialmente por não estar à altura das expectativas.

Foi o próprio estúdio da série que deu a notícia mostrando num vídeo o aspecto que Saints Row: Undercover estava a ter. O projecto estava a cargo de um estúdio externo uma vez que a Volition não tinha experiência no mundo das portáteis.

Ficou também confirmado que a intenção inicial era a de adaptar o bem sucedido Saints Row 2, mas dada a escala do jogo tiveram que descartar essa ideia em favor de criar um jogo completamente original.

O projecto não chegou a progredir muito, no entanto antes de ser cancelado já tinha características como o facto de ser em mundo aberto, uma missão tutorial, e já estavam presentes alguns elementos do sistema de personalização do protagonista.

O vídeo que podem ver em baixo não mostra sequências de jogos de Undercover no entanto é possível termos uma ideia do aspecto do jogo. No dia 28 de Janeiro será disponibilizado um novo vídeo com imagens retiradas directamente do jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Saints Row

PS3, Xbox 360

Saints Row 2

PS3, Xbox 360, PC

See 2 more

Saints Row 4

PS3, Xbox 360, PC

Saints Row: The Third

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
PSP
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários