Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores de Far Cry Primal oferecem uma noite numa gruta

Alguém interessado em passar frio nos Pirenéus?

Nos últimos anos temos visto vários concursos relacionados com videojogos com prémios fora do comum; e para não fugir à regra a Ubisoft lançou um novo concurso de Far Cry Primal onde o vencedor passar uma noite numa gruta em pleno Inverno.

Segundo a companhia francesa, o vencedor do prémio será transportado para Lourdes, França, onde ficará hospedado num hotel e será treinado por um perito em sobrevivência. No dia seguinte a companhia vai transportá-lo para a gruta que se encontra algures nos Pirenéus.

Infelizmente o concurso só abrange quem viva em França, Reino Unido, Espanha, Bélgica e Holanda. Os interessados terão que enviar um tweet para @FarCryGame acompanhado da hashtag #cavebnb, e dizer porque querem passar a noite naquela gruta. A resposta mais original será a vencedora.

O lançamento de Far Cry Primal está marcado para o dia 23 de Fevereiro na Xbox One e PlayStation 4. A versão PC chegará no dia 1 de Março.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry Primal

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários