Eurogamer.pt

The Division pode ser jogado a solo sem PS Plus ou Xbox Live Gold

Mas terão que estar sempre conectados à Internet.

The Division não vai obrigar a uma subscrição nos serviços PlayStation Plus ou Xbox Live Gold caso pretendam jogá-lo apenas a solo. No entanto, para poderem jogar o modo cooperativo e aceder a certas partes como a Zona Negra, terão de ser membros de um dos serviços.

Magnus Jansen , director criativo do jogo, contou aos espanhóis do 3DJuegos que, "Há certas partes do jogo que se quiseres usufruir de uma experiência multijogador, precisas de estar subscrito aos ditos serviços. Mas se quiseres jogar em mundo aberto e experimentá-lo, assim como as suas missões, não será necessário a dita subscrição".

Apesar disso, Jansen esclareceu que os jogadores terão de estar sempre conectados online, mesmo que queiram jogar a solo.

"The Division é um jogo completamente online. Toda a magia acontece nos servidores. Trata-se de uma experiência online compacta, não fragmentada, e por isso precisas de estar sempre conectado. É um RPG online de mundo aberto."

The Division tem lançamento marcado para o dia 8 de Março no PC, PlayStation 4 e Xbox One. No final deste mês estará disponível a beta fechada.

Publicidade

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!