Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Rise of the Tomb Raider deixa a Crystal Dynamics

Brian Horton vai em busca de uma nova aventura.

Depois da saída de Darrell Gallagher da Crystal Dynamics no mês passado, agora sabe-se que outro membro importante do estúdio deixou a companhia. Trata-se de Brian Horton, director de Rise of the Tomb Raider.

O estúdio anunciou que o director responsável pela mais recente aventura de Lara Croft, deixou o estúdio em busca de um novo projecto.

"Foi uma grande honra fazer parte da franquia Tomb Raider e da equipa da Crystal Dynamics," escreveu Horton. "Conheci fãs de todo o mundo, tanto pessoalmente como online, para partilharmos o nosso amor pela franquia e por Lara Croft. Depois de trabalhar em 2 jogos incríveis, a minha família e eu decidimos regressar ao sul da Califórnia, e começar uma nova aventura. Da mesma forma que estou triste em deixar a equipa da Crystal, estou ansioso por jogar os seus futuros jogos como fã. Agradeço novamente pelos anos de apoio e feedback, e espero estar em contacto com todos vós online".

Brian Horton esteve a cargo do chamado reinicio de Tomb Raider, título que foi lançado em 2013 no PC, PS3 e Xbox 360, e que mais tarde teve uma edição definitiva na PS4 e Xbox One. Recentemente dirigiu Rise of the Tomb Raider, título que foi lançado nas consolas Xbox em Novembro passado e que em breve estará disponível no PC.

Read this next