Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED: Blood and Wine será melhor que The Witcher 3

Escritor fala sobre a próxima expansão do jogo.

The Witcher 3 foi considerado por uma grande parte dos meios de comunicação como o jogo de 2015, mas o escritor da CD Projekt RED, Jakub Szamalek, acredita que a próxima expansão Blood and Wine será melhor que o jogo principal.

Em entrevista com os nossos colegas italianos do Eurogamer, Szamalek destacou que a expansão concluirá a história de Geralt e será a sua última aventura como personagem principal. O escritor também mencionou que a experiência e a resposta recebida a partir do lançamento de The Witcher 3 serviu para que o estúdio pudesse criar algo ainda melhor.

Szamalek explicou que faltava ao jogo um inimigo carismático e acrescentou que para Blood and Wine deram-se ao trabalho de criar um inimigo único e memorável. Ele referiu também que escreveram uma história complexa e que os jogadores irão divertir-se com ela.

Depois de Blood and Wine ter sido lançado a CD Projekt vai concentrar todas as suas baterias no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. O lançamento desta última expansão está previsto para a primeira metade deste ano.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários