Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

1500 pessoas trabalharam em The Witcher 3: Wild Hunt

CD Projekt RED revela alguns números sobre o jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt continua na mó de cima e já ganhou quase tudo o que tinha para ganhar, o videojogo foi mais uma vez reconhecido na Polónia, agora com o prémio Paszport Polityki, e para comemorar este galardão a CD Projekt RED publicou um novo vídeo onde revela alguns números interessantes sobre o jogo.

Para construir este jogo gigantesco mais de 1500 pessoas contribuíram para o seu desenvolvimento, onde se encontram escritores que criaram um guião com mais de 820 mil palavras; artistas que criaram 2 mil desenhos e uma construção de jogo com cerca de 136 km2; actores e cineastas deram a vida a 1500 personagens; animadores tornaram possíveis 16 mil animações; para além dos compositores, programadores, desenhadores, duplos, produtores, entre tantas outras pessoas.

Em baixo podem ver o vídeo onde a CD Projekt RED revela estes e mais alguns números, aproveitando para agradecer à comunidade de jogadores. O vídeo está em polaco mas poderão activar as legendas em inglês.

Cover image for YouTube videoPaszporty Polityki 2015 - CD PROJEKT RED || Podziękowania dla studia

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários