Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima presta homenagem David Bowie no Twitter

Estrela da música morreu com 69 anos.

Não é apenas o mundo da música que está a lamentar a morte de David Bowie, uma das grandes estrelas do mundo da música conhecido por se adaptar aos géneros musicais de cada década.

Por entre o mundo dos videojogos também há quem sinta a perda do artista, incluindo Hideo Kojima, que partilhou há algumas horas no Twitter que está a ouvir e a ver David Bowie. O artista morreu com 69 anos depois de uma luta de 18 meses contra o cancro. A sua morte foi anunciada pelo seu filho, o realizador de cinema Duncan Jones, nas redes sociais.

"The Man Who Sold The World" de David Bowie foi uma das músicas escolhidas por Hideo Kojima para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, aparecendo no prólogo.

No Twitter, a Quantic Dream também recordou David Bowie. O artista teve uma grande influência na banda sonora de The Nomad Soul e aparecia duas vezes no jogo, a primeira na pele de Boz, e a segunda como o cantor de um grupo musical conhecido como "The Dreamers".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários