Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo Assassin's Creed poderá decorrer na Roma Antiga

E poderá chegar ainda este ano.

O site PS4france publicou um rumor interessante sobre um misterioso produtor da Ubisoft Montreal que se chamaria de David. Há uns dias informámos que o próximo Assassin's Creed seria lançado apenas em 2017 e que iria decorrer no Egipto, mas pelos vistos o novo jogo da série poderá ser lançado ainda este ano e decorrer noutro local.

O Assassin's Creed do qual David fala decorreria em Roma, Antioquia e outros locais, entre os anos 68 A.C. e 48 A.C., ou seja, durante o período da Roma Antiga.

O jogador irá controlar Marcus Junius Brutus, que irá experimentar vários eventos históricos importantes, como a queda do Império Selêucida, o assassinato de Areta III, a batalha de Pistoia e outros objectivos que giram em torno do misterioso Sudário de Eden.

O jogo contaria com o regresso das batalhas navais com muitas melhorias, para além do regresso dos cavalos. Segundo David o desenvolvimento deste novo jogo da série Assassin's Creed estaria nos 40% com a data de lançamento ainda por decidir.

David disse também que este Assassin's Creed é o projecto mais ambicioso do estúdio até à data e que será um jogo mais sombrio e completamente diferente dos anteriores. Ele referiu também que em Abril serão revelados mais detalhes.

Não se esqueçam que estas informações não são oficiais e que devem ser vistas como especulação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Syndicate

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários