Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homem processa Bethesda por ter ficado viciado em Fallout 4

Perdeu o seu trabalho, esposa e amigos.

Vários relatos na Internet apontam para a notícia de uma queixa apresentada em tribunal contra a Bethesda por um homem de nacionalidade Russa que diz que Fallout 4 deixou-o de tal forma viciado que afectou gravemente a sua qualidade de vida.

Ao que parece o homem está a exigir que a companhia o indemnize em 7 mil dólares isto porque perdeu o seu emprego, a sua família e saúde. Segundo o próprio, ele comprou Fallout 4 e pensava que iria apenas divertir-se por uns dias.

"Se soubesse que o jogo era tão viciante não o tinha comprado, ou tinha deixado para jogar no Natal," comentou. A notícia surgiu primeiro no site RT, onde é explicado que deixou de sair de casa durante 3 semanas, e ao não ir para o trabalho acabou por ser despedido. Também deixou de falar e de se encontrar com os amigos e a sua esposa deixou-o. A sua saúde começou a deteriorar-se uma vez que também deixou de comer e dormir.

O caso agora irá seguir o seu curso normal em tribunal.

Cover image for YouTube videoFallout 4 - Wandering around

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários