Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

8 minutos da beta de Street Fighter V - jogámos o tutorial

Já está disponível (para este fim de semana) e a Capcom ofereceu mais convites.

Desde o começo desta manhã que é possível aceder à beta de Street Fighter V. Disponível para os jogadores que conseguiram acesso em edições anteriores, este será mais um fim de semana em que poderão lutar em disputados combates online.

Entre 18 e 20 de Dezembro poderão participar em combates casuais ou a contar para o ranking. Esta versão apresenta mais lutadores e ainda acrescenta um "tutorial" para os menos versados em Street Fighter.

O segmento é apresentado através de um pequeno filme animado, que mostra Ryu e Ken, treinando junto do seu mestre Gouken. A partir daí passam pelos golpes básicos mas também por uma das novas mecânicas, os V-skills.

É essa secção que trazemos aqui num vídeo de 8 minutos, comentado. Estejam atentos. Ao longo do dia e do fim de semana vamos trazer mais combates e mostrar mais sobre o andamento do "fighting game" da Capcom.

Cover image for YouTube videoBeta Street Fighter 5 tutorial Ryu vs Ken

Lembro que a Capcom está a oferecer convites aos titulares da beta para que mais utilizadores possam aceder ao jogo neste fim de semana que se perspectiva de intensos combates para os amantes de Street Fighter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários