Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As melhores prendas de Natal de 2015 para um Gamer

Não sabes o que oferecer a familar ou amigo? Nós ajudamos.

Sê bem-vindo ao nosso guia de compras de Natal para os fãs videojogos. Se és um pai, mãe, familiar, ou simplesmente um amigo desesperado que não sabe o que oferecer este Natal a uma certa pessoa, mas sabes que ele gosta de jogar, então a nossa lista vai ajudar-te! Para facilitar, separámos cada plataforma por página. Deste modo, basta saberes qual é a plataforma na qual o teu filho, familiar ou amigo joga. Depois, só tens que escolher um ou vários dos presentes que seleccionados para aquela plataforma.

A lista foi elaborada tendo por base os jogos mais marcantes / populares de 2015 e procura ser o mais abrangente possível, servindo como uma ajuda para os mais leigos no que toca a videojogos. O nosso guia de Natal não é apenas composto por jogos. Sabendo que há carteiras mais recheadas do que outras, seleccionamos alguns presentes alternativos em cada plataforma que também são monetariamente mais acessíveis do que o preço de um novo jogo.

Por último, também temos uma secção dedicada a acessórios. Headests, comandos, ratos e teclados são tão essenciais na vida de um Gamer como jogos novos. Todos os jogos e produtos indicados neste guia vêm acompanhados do preço. O preço que indicamos é o mais baixo que encontramos nas lojas portuguesas, embora existam lojas que pratiquem preços mais elevados.

Guia de compras de Natal para um Gamer:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Fallout 4

PS4, Xbox One, PC

See 7 more

Forza Motorsport 6

Xbox One

Halo 5: Guardians

Xbox One

Splatoon

Nintendo Wii U

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Xenoblade Chronicles X

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários