Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os 10 melhores jogos para a Nintendo Wii U

Já te despediste da tua consola?

A Nintendo Wii U completa quatro anos de existência em Portugal a 30 de Novembro, e ao mesmo tempo é também altura de nos começarmos a despedir da consola. Para celebrar este momento, agradecendo à consola todas as belas memórias que nos deu, e sem esquecer possíveis sugestões para o Natal, preparámos esta lista na qual apresentamos os melhores títulos que podes comprar para a tua consola. Se ainda não compraste uma Nintendo Wii U, estas são algumas das melhores razões para o fazeres e bem a tempo deste Natal de 2016. Praticamente todas as faces que adoras na Nintendo estão presentes na Wii U e algumas delas similares, outras nem tanto. Seja séries que já existiam quando começaste a jogar ou séries que viste nascer, a mais recente consola caseira da Nintendo tem de tudo. Entre todas as consolas actualmente disponíveis nas lojas, é provavelmente a Wii U que melhor aproveita as propriedades intelectuais internas e delas fácil desabrochar qualidade.

Juntamente com os esforços dos seus estúdios internos, a Nintendo aliou-se a consagrado talento como o Platinum Games para oferecer alguns dos mais incríveis exclusivos à sua consola e temos um catálogo com grandes estrelas. Mario, Luigi, Peach, Toad, Donkey Kong, Olimar, Link, e todo o fantástico elenco de Super Smash Bros. está presente na consola, ao lado de nomes como Bayonetta. A Nintendo é muitas vezes criticada pela sua singularidade mas acreditamos que isso é na verdade algo bom, algo que faz com que se torne distinta. Mas estamos aqui para falar de jogos e quais os que melhor ficam ao lado da vossa consola.

Acompanha-nos nesta lista, na qual escolhemos os 10 melhores jogos para a tua Nintendo Wii U. Atestando toda a graciosidade das pérolas desenvolvidas internamente na Nintendo, temos ainda dois vislumbres de irreverente genialidade. Enquanto algumas companhias como a Koei Tecmo com os seus Project Zero e Hyrule Warriors, ajudam a dar uma imagem mais abrangente à plataforma, os melhores esforços continuam inevitavelmente a vir de dentro da Nintendo e sabemos que algumas estrelas ficaram de foram mas apenas podíamos escolher dez jogos.

No entanto, convém referir que esta lista não é definitiva. Se dentro dos próximos meses algum jogo tiver tal mérito, iremos actualizar esta lista com uma inclusão magistral se tal acontecer.

Cover image for YouTube videoNintendo Wii U Celebra 3 Anos Debaixo Da Ameaça Da Nintendo NX

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários