Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Liliana Laporte é a nova Directora da SCE Ibéria

Vai tratar dos negócios da PlayStation em Portugal e Espanha.

James Armstrong, que estava a cuidar da divisão Ibérica da Sony Computer Entertainment e entretanto se reformou, já tem substituto.

Será Liliana Laporte que a partir de agora estará no cargo de Diretora Geral da Sony Computer Entertainment Iberia. Anteriormente ocupava a posição de diretora de Vendas, Operações e Planeamento de Negócio da Sony Computer Entertainment Iberia. A sua função implica gerir os negócios da PlayStation em Espanha e Portugal, mas também na Grécia, Israel, Chipre e Malta.

Liliana Laporte juntou-se à Sony em 2005, assumindo o cargo de gestora de vendas da Sony Pictures Home Entertainment e Sony Computer Entertainment Portugal. Desde 2009 que se mudou de Lisboa para Madrid para assumir o cargo de maior responsabilidade que ocupava anteriormente.

Relativamente à sua nova posição, Liliana Laporte disse que "É com muito prazer que aceito este novo desafio e estou muito entusiasmada com o futuro. A quota de mercado da PlayStation nos nossos países é uma das melhores do mundo e estou confiante que, com a ajuda da nossa equipa de topo, temos potencial para continuar a manter o crescimento do negócio. Estou ansiosa para conhecer e trabalhar mais de perto com os nossos parceiros nas minhas novas funções."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários