Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft conta que muitos produtores estão a pré-encomendar o Hololens

"Conhecemos muita gente que está entusiasmada com o dispositivo".

Soctt Erickson, director sénior do projecto Hololens, revelou em entrevista com o The Verge, que um grande número de produtores efectuaram a pré-encomenda do novo e interessante dispositivo de realidade aumentada da Microsoft.

Erickson contou que muitos nomes sonantes da indústria (e não só) estão a mostrar interesse no produto, o que garantirá um grande número de aplicações dedicadas. Entre as companhias interessadas estão a Volvo.

"Não podemos dar detalhes sobre isso. Queremos ter a certeza que as pessoas são mesmo produtores. Conhecemos muita gente que está entusiasmada com o dispositivo, mas queremos ter a certeza que quando as pessoas o tiverem desenvolvam algo para ele. Por isso estamos atentos. É uma aplicação muito leve, falamos sobre quais as linguagens de programação que utilizam ou qual a experiência que têm com a Realidade Aumentada, Realidade Virtual e 3D."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários