Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft assegura que Rainbow Six Siege funcionará no lançamento

Realça que uma beta serve para encontrar erros.

Apesar da beta aberta de Rainbow Six Siege ter sido adiada ontem devido a erros de ligação e problemas no matchmaking, a Ubisoft ainda está confiante que tudo funcionará corretamente no lançamento, marcado para 1 de dezembro.

No fórum oficial da Ubisoft, foi publicada uma FAQ, na qual uma das perguntas é "Estará corrigido para o lançamento?". A Ubisoft respondeu afirmativamente, pedido que "tenham em conta que esta beta tinha esta propósito: encontrar problemas e corrigi-los para garantir um lançamento estável."

Os problemas estão a ocorrer em todas as plataformas. O problema principal são os erros nos servidores, que levam a falhas de ligação. A Ubisoft diz que já encontrou a raiz do problema, que surgiu de uma correção que visava corrigir um outro aspecto do jogo.

Uma atualização já está a ser testada e será disponibilizada em breve. Até lá, a beta continua fechada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários