Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prémios PlayStation com apresentação a 17 de dezembro

Quem será o grande vencedor?

Os projectos finalistas dos Prémios PlayStation serão apresentados em Lisboa a 17 de dezembro, perante os membros do Juri, que terá a responsabilidade de escolher o grande vencedor desta iniciativa.

Os Prémios PlayStation são uma iniciativa da PlayStation Portugal para apoiar estúdios independentes e estudantes da arte de criar videojogos. Até 5 de dezembro é possível submeter a candidatura através do site oficial.

A equipa responsável pelo projecto vencedor terá direito a lançar o seu jogo na PS4 (através da PS Store), kits de desenvolvimento da PS4, um local de trabalho em Lisboa durante 10 meses, um prémio de 10.000 euros, e uma campanha promocional de 50.000 euros.

É a primeira vez que esta iniciativa se realiza em Portugal. A primeira edição teve lugar no ano passado em Espanha, e este ano alargou-se a Portugal.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados a 8 de dezembro. Esta apresentação marcada para 17 de dezembro servirá para eleger o grande vencedor. Estamos curiosos para ver aquilo do que os portugueses são capazes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários