Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 terá nova demonstração

Airship e combate aquático via DLC.

Numa entrevista com o VGtime, site Chinês, Hajime Tabata, produtor de Final Fantasy XIV, confirmou aparentemente que o seu jogo terá direito a uma nova demonstração antes do lançamento oficial do jogo.

Segundo o site, o novo capítulo, que procura quebrar bastantes dos moldes mais tradicionais da série, terá uma nova demonstração que será disponibilizada aos fãs mas cujos conteúdos ainda não estão definidos. O site refere que não é Episódio Duscae e nem a versão 2.0 da mesma, refere que é algo novo.

Será lançada para a PlayStation 4 e Xbox One com uma escala inferior à da primeira demonstração que já conhecemos e temos instalada nas nossas consolas. No entanto, os seus conteúdos, como referidos, não estão definidos.

Tabata falou ainda que entre os conteúdos adicionais que estão a ser planeados para o jogo, os fãs devem encontrar Airships e elementos de combate sub-aquático, algo que já havia mencionado anteriormente.

Ficaremos à espera de mais novidades em relação a esta demonstração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários