Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront terá mais conteúdos gratuitos

Foi o maior lançamento digital da história da EA.

Patrick Söderlund confirmou que Star Wars Battlefront terá direito a mais conteúdos adicionais gratuitos além do já anunciado The Battle of Jakku.

Söderlund falou no pacote de conteúdos que chega dentro de duas semanas, intitulado The Battle of Jakku que apresenta dois novos mapas e um novo modo de jogo. Será uma forma de conhecer um dos novos cenários do próximo filme na série e o cumprir da promessa de conteúdos adicionais gratuitos.

Perante a sombra do controverso Passe de Temporada, a EA e o estúdio Sueco uniram-se para anunciar que os jogadores vão ter aquilo que mereciam - mais conteúdos sem pagar mais.

"Claro, também estamos a planear apoiar Star Wars Battlefront com novos conteúdos por muito tempo. Iremos adicionar mais daquilo que gostas no jogo, como novos mapas e Star Cards, de borla nos próximos meses, além de todo o conteúdo presente no Passe de Temporada. Teremos mais informações em breve.!

Sobre o lançamento de Star Wars Battlefront, Söderlund agradeceu o apoio dos fãs que compraram o jogo e garante que este foi o maior lançamento digital na história da Electronic Arts.

"Em nome das nossas equipas no DICE e EA, quero agradecer-te por te teres juntado a nós nesta jornada incrível. E que começo! Star Wars Battlefront é o maior lançamento de sempre de um jogo Star Wars e o maior lançamento digital na história da EA."

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront - Heroes vs. Villains

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários