Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killing Floor adere às micro-transacções

Jogo está ainda em Early Access.

O estúdio Tripwire anunciou que o seu Killing Floor 2, que está disponível em Early Access no Steam, terá direito a um novo sistema de skins que gira em torno das micro-transacções.

A Zed-conomy oferece produtos gratuitos ao terminar os mapas mas se quiserem podem pagar por fatos ou skins para os vossos personagens e armas. Adicionalmente, será possível comprar pacotes ou sticks USB que podem ser desbloqueados com chaves compradas no Steam marketplace e que te dão a possibilidade de receber skins de personagens ou armas com diferente nível de raridade.

Estamos precisamente perante um caso similar ao controverso Payday 2, que enfureceu os seus jogadores com as micro-transacções para skins de armas e personagens, gerando uma forte controvérsia.

As coisas ficam piores quando é sugerido que será possível, no futuro, adquirir armas ou skins que terão impacto no gameplay. O Tripwire diz estar ciente do que está a fazer e que não cairá nos erros de outros mas será que conseguem convencer?

Killing Floor 2 está em desenvolvimento para PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killing Floor 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários