Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 um remake cheio de promessas

Invader Games visitou a Capcom e diz que viu algo incrível.

O remake de Resident Evil 2 era tão esperado que uma equipa amadora sob o nome de Invader Games tinham começado a trabalhar em Resident Evil 2 Reborn. Algum tempo depois a Capcom oficializou o remake do seu título e convidou a Invader Games a cessar com a sua actividade.

Felizmente a Capcom não deixou de lado esta equipa amadora tão apaixonada convidando-os até a partilhar as suas ideias. Esta colaboração já começou a dar os primeiros frutos que se manifestaram apenas por um grande entusiasmo tal como se pode ler na página do Facebook da Invader Games.

"O objectivo do nosso encontro, que decorreu no departamento R&D da Capcom, não pode ser revelado em pormenor mas os fãs de Resident Evil 2 e RE2 Reborn ficarão contentes de saber que fizemos uma visita exclusiva aos estúdios de desenvolvimento da companhia."

"Não podemos dizer muito, mas queremos dizer que o trabalho que está a ser feito em Resident Evil 2 Remake é extremamente promissor, quer a nível técnico, quer nas novas características e adições que teremos a certeza que irão satisfazer quer os novos como os velhos fãs desta saga."

"Infelizmente não podemos dizer mais, tal como não podemos dizer nada sobre algo incrível e extremamente secreto que nos foi mostrado e que em breve saberão do que se trata. Queremos agradecer à Capcom por este encontro, aprendemos muito sobre o caminho desbravado por esta companhia que é líder absoluta na indústria."

"Estamos também muito honrados e orgulhosos de anunciar que iremos estar presentes nos créditos de Resident Evil 2 Remake."

Resident Evil 2 Remake será lançado no PC, PS4 e Xbox One numa data ainda a anunciar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 2 Remake

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários