Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 16 e Destiny dominaram as vendas digitais das consolas em Outubro

O mercado digital continua em crescimento de ano para ano.

Os jogos mais populares do formato digital em Outubro foram novamente FIFA 16, Destiny e GTA V, de acordo com a firma de analistas Super Data, que recolhe mensalmente das editoras e produtores as informações de pagamento de milhões jogadores.

Em comparação com os meses anteriores de 2015, Outubro foi o melhor mês até agora para as vendas em formato digital, com um crescimento de 7 porcento de ano para ano. Com a excepção dos MMOs pagos, todos os segmentos viram um aumento das receitas.

No caso das consolas houve um crescimento de 14 porcento em relação ao ano anterior, equivalendo a $375 milhões em receitas. No PC o crescimento foi de 6 porcento, com $622 em receitas.

Embora os dados de novembro ainda não estejam disponíveis, a empresa adiantou já que Fallout 4 gerou $100 milhões de receitas em formato digital logo nos primeiros 3 dias. Neste período foram vendidas 1.87 milhões de cópias digitais, sendo que 1.2 milhões foram para PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários