Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximas promoções do Steam não terão os descontos flash ou diários

Vejam o que vai mudar e quando começam as promoções de outono e inverno.

Os nossos colegas do Eurogamer.net confirmaram que as próximas promoções do Steam não terão a presença de qualquer tipo de descontos flash ou diários destinados a reduzir ainda mais o preço dos jogos já em promoção. Ou seja, não vão precisar de ir frequentemente ao Steam com medo de perderem aquela descida abrupta de preço do jogo em que estejam interessados.

"Continuaremos a destacar os vossos jogos de topo na primeira página durante 24 a 48 horas, mas esses produtos vão ficar com o seu desconto mais competitivo, antes e depois de terem sido apresentados," comunicou a Valve aos produtores do Steam.

"Não é uma grande mudança, mas torna o saldo muito mais valioso para os clientes e permite-nos construir um sistema de saldos que recomenda o vosso produto durante todo o tempo dos saldos, em vez de apenas durante a sua permanência na primeira página".

"Para um jogo recém-lançado, se não conseguires aprovação para o teu o melhor desconto para todo o período de saldos, tudo bem podemos trabalhar num plano para esse jogo, mas a grande maioria do teu catálogo terá que ter o melhor desconto para a duração dos saldos".

Segundo o ShackNews as promoções de outono no Steam vão começar no dia 25 de novembro e terminarão no dia 1 de dezembro, enquanto que as promoções de inverno começarão no dia 22 de dezembro e irão terminar no dia 4 de janeiro de 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Steam

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários