Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 5 terá DLC gratuito na próxima semana

Preparem-se para novas armaduras.

Tal como prometido, o 343 industries está neste momento a preparar-se para lançar um novo pacote gratuito com conteúdos adicionais para o seu mais recente jogo, Halo 5: Guardians.

Battle of Shadow and Light irá oferecer dois novos conjuntos de armaduras - Shinobi e Tracer - novas armas, skins para armas, veículos e uma nova forma de eliminar os inimigos. Isto espalhado ao longo de 50 novas Reqs que variam entre Comum e Lendário.

Este pacote irá ainda introduzir o modo Big Team Battle para confrontos 8 vs. 8 em quatro novos mapas: Deadlock, Basin, Guillotine, e Recurve. Será nestes quatro mapas que poderás desfrutar desde modo lendário ausente do jogo no seu lançamento.

Basin será uma novidade especial pois é a sexta vez que um dos mapas mais populares de Halo é revisto - Blood Gulch de Halo: Combat Evolved, por isso não te atrevas a perder.

Halo 5: Guardians é um exclusivo Xbox One que já se encontra disponível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários