Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conheçam as três primeiras Steam Machines

Companhias revelam preços e especificações.

A plataforma que é um híbrido de PC e consola, conhecida como Steam Machine, já está disponível em 3 versões diferentes, com 3 marcas que fabricarão cada uma a sua própria plataforma: Alienware, Zotac e Syber.

Em baixo podem ficar a conhecer o preço e as respectivas especificações técnicas de cada um destes dispositivos.

Para começar todas as Steam Machines vêm com o comando desenhado pela Valeve e com o sistema operativo Steam OS, que está baseado no Linux, no entanto caso queiram poderão também instalar o Windows.

A NEN Steam Machine, desenvolvida pela Zotac, custa 800 dólares e está equipada com um processador Intel Core i5-6400T, 4GB de RAM, 1TB de armazenamento e uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 960.

Enquanto que a Syber Steam Machine, está disponível em várias configurações, começando nos 530 dólares com uma edição que inclui um processador Intel Core i3-4170, 4GB de memória RAM, 1TB de disco, e uma GeForce GTX 950 de 2GB. A versão mais bem equipada custa 1450 dólares.

Por fim, a Alienware Steam Machine começa no seu modelo mais básico que custa 450 dólares, que inclui um processador intel i3, 4GB de memória RAM, e uma Nvidia GeForce GTX de 2GB. Enquanto que a edição Premium custa 750 dólares e conta com um preocessador i7, 8GB de RAM, e uma GeForce GTX de 2GB de GDDR5.

Estas Steam Machines já vêm com estes componentes de fábrica, no entanto quem quiser poderá ajustar as especificações conforme o seu gosto e disponibilidade financeira.

Read this next