Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo está para os videojogos como Star Wars para o cinema

Segundo a Microsoft.

Desde a sua estreia em 2001, a série Halo conquistou uma enorme legião de seguidores e teve um impacto como nenhuma outra, criando um estatuto que para a Microsoft a coloca num patamar singular.

Aaron Greenberg da Microsoft considera que Halo está num patamar tão singular que pode ser considerado como o equivalente a Star Wars nos videojogos.

O responsável pela gestão global de marketing na Microsoft diz que, "O que é realmente especial em Halo, e as pessoas sentem isso assim que começam a jogar a campanha."

"A riqueza do universo, da história, é muito idêntico ao que Star Wars é para os filmes, Halo é para os jogos. Tens aquele algo especial, não existe nada igual."

É uma aclamação arrojada que nos deixa a pensar no poder que Halo conquistou ao longo dos anos e isso é irrefutável. Em 2015, não só temos Halo 5 como também o Episódio VIII de Star Wars. É um bom ano.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários