Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs criticam sistema de mira em Halo 5: Guardians

343 já está a investigar.

Halo 5: Guardians é o jogo do momento, o exclusivo Xbox One mais aguardado do ano e aquele jogo que certamente marcará o Natal de 2015 na consola da Microsoft.

Sendo uma das mais aclamadas e importantes propriedades intelectuais desta indústria, é normal que o cuidado e atenção dos seus fiéis seguidores seja enorme. Especialmente agora que Halo 5 se foca nas competições profissionais do eSports. Assim sendo, é normal que os jogadores competitivos tenham encontrado rapidamente problemas com o sistema de mira no jogo.

Primeiro começou nos fóruns oficiais em que os jogadores se queixaram de problemas nas mecânicas de mira de Halo 5, referindo duas zonas mortas e diferentes velocidades no movimento.

Depois tivemos relatos dos mesmos problemas no reddit, onde até foi partilhado um vídeo a demonstrar o problema, em que os jogadores se queixam de erros no sistema de mira de Halo 5. Como referido por alguns jogadores, uma grande parte da comunidade dedica-se ao multi-jogador e estes detalhes podem estragar a experiência de quem quer enveredar pelas competições profissionais.

Perto dos 2:45 minutos do vídeo que temos em baixo, parte do documentário que cobre o desenvolvimento de Halo 5, os programadores falam sobre o sistema de mira mas a comunidade não cede e pede mesmo esclarecimentos ao estúdio 343 Industries. Os responsáveis pelo jogo afirmaram que vão analisar a questão e assim que possível vão abordar o problema.

Halo 5: Guardians já está nas lojas e se quiseres podes saibas mais do jogo na nossa análise.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários