Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A espera por Titanfall 2 vai valer a pena

Poderá ser lançado somente em 2017.

Vince Zampella, responsável pelo estúdio Respawn Entertainment que deu à Electronic Arts o exclusivo Microsoft de nome Titanfall, acredita que o próximo ano será muito importante para a sua propriedade intelectual.

Como revelado ontem, Titanfall está a caminho do formato mobile, iOS e Android, numa experiência que seguirá numa nova direcção, escapando ao jogo de acção na primeira pessoa. No entanto, este novo jogo poderá não ser a única novidade.

Além do jogo mobile, o Respawn poderá estar ainda envolvido numa versão free-to-play de Titanfall para PC mas de momento os detalhes são escassos. Zampella preferiu não falar disso agora e espera poder anunciar algo mais tarde.

Para o futuro, Zampella não duvida que a sequela, que será multi-plataforma, valerá a pena quando for anunciado a apresentado a todos os jogadores.

"Não posso falar sobre isso ainda. Prometo que vai valer a pena," disse Zampella quando questionado pelo Polygon sobre novos detalhes para a aguardada sequela.

Anteriormente já havia sido confirmado que Titanfall 2 não seria lançado neste actual ano fiscal da Electronic Arts por isso é esperado entre Abril de 2016 e Março de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários