Eurogamer.pt

Street Fighter V ganha data de lançamento

Já existem planos para adicionar mais lutadores, mas serão gratuitos.

A data de lançamento de Street Fighter V é uma das primeiras novidades a surgir do Paris Games Week. Na Europa e na América do Norte a data definida é 16 de fevereiro de 2016.

Para além da data, a Capcom confirmou um novo lutador: Dhalsim, uma personagem familiar para aqueles que jogaram o título anterior. Os visitantes do Paris Games Week serão os primeiros a poder testar Dhalsim, que será um dos lutadores presentes na demo disponível no evento.

Mais ainda, já existem planos para adicionar mais lutadores após o lançamento. No decorrer de 2016 serão lançados mais seis novas personagens, aumentando a lista total de 16 para 22. Outras novidades serão novos fatos, desafios e atualizações de equilíbrio.

De sublinhar que os novos conteúdos, incluindo os lutadores adicionais, poderão ser comprados com o dinheiro in-game, chamado Fight Money. Ou seja, não vão precisar de gastar mais dinheiro, contrariamente ao que acontece com Street Fighter IV e as suas muitas edições.

Em alternativa, será possível comprar Fight Money com dinheiro real, mas é apenas uma opção. Fiquem com o trailer de Dhalsim.

Publicidade

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!