Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Syndicate é o jogo mais vendido no Reino Unido

No entanto, é a pior estreia entre a linha principal da série.

Assassin's Creed: Syndicate é o jogo mais vendido no Reino Unido mas ainda assim foi o jogo que menos vendeu na sua estreia entre os títulos principais da série Assassin's Creed.

Segundo dados da Chart-Track, que apenas contabiliza cópias físicas, as vendas de Syndicate no lançamento não conseguiram ultrapassar as vendas dos jogos anteriores na série da Ubisoft.

Assassin's Creed: Rogue da PlayStation 3 e Xbox 360 foi o único jogo na série que conseguiu bater, mas tendo em conta a diferença nas plataformas, a comparação pode não ser correcta mas fica como nota de curiosidade. De igual forma, convém relembrar que Syndicate foi lançado a uma Sexta-feira, significando apenas três dias de vendas.

Os problemas com Unity em 2014 certamente deixaram os fãs mais cuidadosos e reticentes no que diz respeito a comprar o jogo no lançamento, a reservar ou até a confiar na editora e nos seus estúdios.

Guitar Hero Live entrou directamente para número 3, conseguiu um aumento de 24.3% sobre as vendas de Warriors or Rock, o anterior jogo da série que foi lançado em 2010. The Legend of Zelda: Tri Force Heroes ficou fora dos 10 mais vendidos por um triz, ficou em 11º.

  1. Assassin's Creed: Syndicate
  2. FIFA 16
  3. Guitar Hero Live
  4. Uncharted: The Nathan Drake Collection
  5. Grand Theft Auto 5
  6. Lego Dimensions
  7. Destiny The Taken King
  8. Forza 6
  9. Lego Jurassic World
  10. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Syndicate

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários