Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Overwatch começa a 27 de outubro

Registem-se no site oficial para participar.

É oficial, a beta fechada de Overwatch vai começar a 27 de outubro. Se querem participar, têm que se registar no site oficial e rezar para que sejam um dos escolhidos para a fase de testes.

Com a beta a Blizzard espera recolher feedback sobre o jogo si, nomeadamente sobre o equilíbrio das armas e a sensação da jogabilidade, mas também testar a capacidade dos servidores, levando a infraestrutura ao máximo. Com isto em mente, os jogadores serão divididos em grupos.

Os jogadores convidados para a beta fechada, que serão um pequeno grupo, vão testar a jogabilidade e serão encorajados a discutir todos os pormenores, desde os mapas, heróis, habilidades e outros aspetos.

Para testar a capacidade dos servidores, a Blizzard vai promover fins-de-semana de acesso livre à beta. Portanto, mesmo que não tenham sido convidados para a beta fechada, terão acesso à beta.

O primeiro fim-de-semana de beta aberta está previsto para depois da BlizzCon, ou seja, depois de 7 de novembro.

Cover image for YouTube videoReaper Gameplay Preview | Overwatch | 1080p HD, 60 FPS

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários