Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Acompanha lançamento de Halo 5 em directo

Microsoft organiza um evento mundial.

O lançamento de um novo jogo na série Halo é sempre recebido com imensa expectativa, frequentemente quebrando recordes na indústria, e a Microsoft está pronta para tratar Halo 5: Guardians com a pompa que merece.

Segundo revelado pela Microsoft, além do live streaming através do qual fãs em todo o mundo poderão assistir em directo à festa de lançamento, teremos direito a trailers especiais, gameplay em directo e entrevistas com algumas das pessoas que trabalharam no videojogo.

O primeiro episódio de Halo: The Fall of Reach, a nova animação que aborda a origem de Master Chief, uma conversa com Nathan Fillion, a voz de Spartan Buck, documentários especiais e ainda celebrações com os mais dedicados fãs da franquia Halo de todo o mundo são alguns dos pontos de interesse no evento.

Um dos momentos mais especiais será mesmo na Austrália onde um fã irá jogar Halo 5: Guardians num helicóptero que sobrevoa Sydney enquanto o seu gameplay é transmitido para um ecrã suspenso num segundo helicóptero.

Coisas fascinantes podem ter a certeza e se de alguma forma quiserem marcar presença, nada melhor do que acompanhar o streaming em directo na ligação fornecida em cima.

Convém não esquecer que Halo 5: Guardians chega às lojas de todo o mundo a 27 de Outubro enquanto o evento arranca no dia 26 de Outubro para culminar no primeiro minuto do dia de lançamento.

Cover image for YouTube videoHalo 5: LIVE announce trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários