Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Battlefront - Revelados os modos Hero Hunt, Droid Run e Cargo

O Hero Hunt é um modo de 1 contra 7.

Para além do Season Pass de 50 euros, a DICE revelou nas últimas horas mais três modos de Star Wars: Battlefront.

O primeiro destes modos é o Cargo. É um modo de seis contra seis em que cada uma das equipas tem na sua base um carregamento que a equipa adversária precisa de roubar. É essencialmente uma variação do Capture The Flag, a diferença é que para roubarem o carregamento não precisam que o carregamento da outra equipa esteja na vossa base.

O modo seguinte é o Hero Hunt, que coloca sete jogadores contra apenas um. O jogador que está sozinho controlará uma personagem icónica como Darth Vader, Luke Skywalker ou Boba Fett, dependendo do planeta. O objetivo dos outros jogadores será derrotá-lo

Por último temos o Droid Run, mais um modo de seis contra seis que é uma variação de capturar zonas. Neste modo, em vez de capturar zonas terão que capturar Droids. A parte difícil é que estes droids estão sempre em movimento e antes de os capturarem têm que os apanhar.

Tal como avisamos ontem, ainda podem continuar a joga a beta hoje. Aproveitem, é o último dia. Depois resta esperar que o jogo seja lançado a 17 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários