Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 PC ganha data

Ainda chega em Outubro.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 chegará ao Steam no próximo dia 31 de Outubro e na semana de lançamento será possível adquirir o jogo com um desconto de 40%.

Resolução 1080p, personalização de combinações até cinco golpes, nova história e novos cenários, a opção de jogar com amigos na Stella's Dungeon e ainda a possibilidade de mudar o mundo à nossa vontade: desde mudar tesouros nas masmorras ou a dificuldade dos inimigos, existem muitas coisas que podemos alterar.

Isto é o que está a ser preparado para a versão PC de Re;Birth 3 onde iremos conhecer duas dimensões diferentes, vivendo uma louca aventura no presente mas também em 1989.

A Gamindustri era bem diferente naquela altura e as aventuras das belas guerreiras que conhecemos não serão assim tão fáceis pois uma maléfica aliança pretende derrubar todas as CPUs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários