Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha de Black Ops 3 está completamente desbloqueada

Podes começar pela última missão.

Os fãs de Call of Duty provavelmente terão uma grande surpresa quando iniciarem pela primeira vez Black Ops 3, quando descobrirem que a campanha está toda disponível de imediato.

Não é um erro ou falha, é uma escolha tomada pelo Treyarch que acredita que desta forma está a tornar o conteúdo mais amigável do jogador, removendo quaisquer barreiras.

"Talvez estejas no Nível 3 e paras porque tens que fazer algo, tens que ir trabalhar, pedem-te para fazer algo - seja o que for. Paras por um bocado. Depois alguém no trabalho diz...'Meu, tens que jogar o Nível 5,' e ficas a pensar 'Ainda estou no Nível 3, não sei se tenho tempo...' - isso é chato," explica Jason Blundell do Treyarch.

A solução é altamente simples, está tudo desbloqueado de início e podes começar logo pela última missão se quiseres. Blundell relembra o Netflix ou os livros, explicando que somente nos videojogos temos conteúdo bloqueado propositadamente.

"A mentalidade é que este é o teu conteúdo. Pagaste por ele. É o teu conteúdo e deverias ter acesso da forma que desejares. Esperamos que isto abra a campanha e o enredo à audiência que talvez o pouse por um segundo e depois tenha dificuldades em regressar."

Que achas desta postura? Vai-te dar jeito? Poderá eventualmente ser útil quando os teus amigos tiverem níveis à frente na história e tu queiras jogar em cooperativo à vontade.

Call of Duty: Black Ops 3 chegará a 6 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões PlayStation 3 e Xbox 360 serão lançadas sem campanha.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: Black Ops 3 - Cybercore Chaos Trailer - 1080p / 60 fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários