Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Citizen com lista impressionante de atores de voz

Entre eles estão Gary Oldman e Mark Hamill.

O Squadron 42, o modo campanha de Star Citizen, conta com uma lista impressionante de atores que vão emprestar a voz às personagens. Entre eles estão Gary Oldman (da trilogia The Dark Knight) e Mark Hamill (Luke Skywalker em Star Wars e a voz de Joker nos jogos Batman Arkham).

Outros nomes conhecidos são Mark Strong, Gillian Anderson e Liam Cunningham. Podem conferir a lista completa de atores de voz na imagem em baixo. Para já apenas sabemos que Gary Oldman emprestará a voz a Admiral Bishop. As restantes personagens ainda estão por revelar.

O anúncio dos atores de voz foi apenas uma das novidades apresentadas pela Cloud Imperium Games no CitizenCon, o evento anual dedicado a Star Citizen. Uma demonstração de 20 minutos também foi mostrada. As arestas por limar são visíveis, mas a promessa é grande.

Além da demonstração podem ainda conferir o mapa das várias galáxias de Star Citizen.

Demo

Ver no Youtube

Mapa

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Citizen

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários