Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eiji Aonuma explica-te como jogar Zelda: Tri Force Heroes

Novo jogo para a Nintendo 3DS.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes é um dos mais divertidos jogos a caminho da tua Nintendo 3DS neste final de ano e para te explicar porque é que será tão divertido, a Nintendo apresenta um vídeo com Eiji Aonuma (por enquanto ainda em Japonês).

Antes do lançamento no final do mês de Outubro, Tri Force Heroes promete ser foco de promoção por parta da sua companhia e aqui o grande Eiji Aonuma mostra o que podemos fazer, locais que podemos visitar e como a diversão com amigos é ainda maior.

Será preciso cooperar com os amigos, jogar sozinho não é tão envolvente acreditem, para ultrapassar inimigos, resolver quebra-cabeças e até visitar a Madame Couture para obter novos fatos que te dão novas habilidades.

Eiji Aonuma explica-te tudo e assim que tivermos o vídeo em Português iremos actualizar a notícia mas pelo menos podes conhecer alguns locais e ouvir boa música.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários